• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia descobre esquema de envio de drogas para facção do Nordeste de Amaralina
Bahia

Polícia descobre esquema de envio de drogas para facção do Nordeste de Amaralina

Entre os materiais estavam uma arma e cinco quilos da droga K9

Por Da Redação
Ás

Polícia descobre esquema de envio de drogas para facção do Nordeste de Amaralina

Foto: SSP BA

Um esquema de envio da droga k9 e armas para integrantes de uma facção no Nordeste de Amaralina, utilizando ônibus interestaduais, foi descoberto pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte neste domingo (28), resultando na apreensão das drogas e arma. 

No período de algumas ações de inteligência em busca de capturar os autores da morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho, os policiais civis e militares identificaram a chegada de armas e drogas, para o Nordeste de Amaralina, utilizando como rota a BR-116.

Campanas foram montadas na região de Santo Estevão e durante a abordagem a um ônibus que  saiu de São Paulo, as equipes encontraram cinco quilos da droga K9 e de maconha, além de um revólver calibre 38 no bagageiro do veículo.

As "encomendas" não estavam registradas no nome de algum passageiro, como acontece com as malas. Ao ser questionado, o motorista do ônibus informou que os sacos com os materiais foram colocados no veículo, em São Paulo. 

Policiais do Núcleo de Operações do DHPP e da Cipe LN seguem apurando se o destino final seria Feira de Santana, com deslocamento posterior para Salvador, utilizando um carro e os materiais apreendidos foram apresentadas no DHPP, em Salvador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.