Polícia deve ouvir nesta quinta (15) mais duas testemunhas do caso de agressão a Thiago Rodrigues
Um taxista que o levou depois de ferido e uma amiga que estava com ele antes do ocorrido são esperados para depoimento
Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Rio de Janeiro deve receber mais dois depoimentos, nesta quinta-feira (15), sobre a suposta agressão ao ator Thiago Rodrigues. São esperados uma amiga que estava com o artista antes do ocorrido e também o taxista que levou Rodrigues após ele ser ferido.
Neste momento, três hipóteses são consideradas pela delegada Bianca Rodrigues Xavier Lima de Vasconcelos, da 15ª Delegacia da Gávea, responsável pelo caso: roubo seguido de espancamento, uma queda do ator ou um envolvimento em uma briga.
O caso aconteceu no sábado (10) e até esta quarta-feira (14), Thiago Rodrigues ainda não havia comparecido ao Instituto Médico-Legal para o exame de corpo de delito.
A Polícia Civil aguarda o laudo do exame para avançar nas investigações, bem como imagens de câmeras de segurança posicionadas em frente ao ponto onde o ator foi encontrado machucado.
A primeira versão que circulou sobre o caso foi que Rodrigues teria sido agredido por cinco homens durante um assalto em que perdeu o celular, no Rio de Janeiro (RJ). Ele diz não se lembrar o que aconteceu.