Polícia encontra carta em esconderijo de Lázaro: “Muitas pessoas merecem morrer”
Os agentes investigam se Lázaro escreveu ou apenas carregava o manuscrito
Foto: Reprodução
Policiais encontraram uma carta abandonada por Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, onde o criminoso teria usado como esconderijo durante algum tempo, na região de Edilândia, em Goiás. No interior da residência, as equipes notaram, sobre a mesa, uma folha de papel A4, com um texto escrito à mão.
Segundo os agentes, a carta, escrita com tinta de caneta esferográfica vermelha, discorre sobre quem possui o direito de morrer e o de viver. “Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merecem viver”, diz o texto.
O material foi apreendido e levado para perícia. Os policiais investigam se Lázaro escreveu ou apenas carregava o manuscrito, que replica algumas falas de um personagem da trilogia Senhor dos Anéis.
O maníaco deixou junto com a carta algumas frutas, colocadas dentro de cestos de palha. Ainda havia uma toalha rosa forrando a mesa. O casebre teria sido usado como ponto de apoio pelo criminoso até ser descoberto pela polícia. Há uma região de mata ciliar próxima da residência, o que teria facilitado a fuga do autor da chacina.