• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia evita confronto entre facções e apreende armas de fogo no subúrbio de Salvador

Polícia evita confronto entre facções e apreende armas de fogo no subúrbio de Salvador

Caso aconteceu na tarde de sexta-feira (16)

Por Da Redação
Ás

Polícia evita confronto entre facções e apreende armas de fogo no subúrbio de Salvador

Foto: Divulgação/SSP-BA

Policiais da Rondesp/BTS (Rondas Especiais/Baía de Todos os Santos) evitaram um confronto entre facções, no bairro do Lobato, em Salvador. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (16). Após receber denúncias sobre o possível embate, os agentes se posicionaram entre as localidades do Boiadeiro e Manoel Monte.

Um grupo com oito homens foi visualizado e, na tentativa de abordagem, disparou com armas de fogo. Dois criminosos acabaram feridos, após confronto com as forças de segurança.

Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. O restante da quadrilha fugiu. No local os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38, munições, porções de crack e maconha e dois celulares. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário