Polícia faz buscas na casa de motorista que atirou contra carro durante briga de trânsito em SP
Foram apreendidos um cofre, arma branca e passaporte; homem continua foragido
Foto: DIG Itapetininga/Divulgação
A Polícia de Itapetininga esteve, neste domingo (16), na casa do homem, identificado como Adriano Domingues da Costa, que é procurado por ter atirado em direção aos ocupantes de um carro durante uma briga de trânsito na Rodovia Castello Branco, em Boituva, São Paulo.
Durante o ocorrido, o suspeito deu três disparos: um na direção da passageira e dois no pneu do veículo. A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio por motivo fútil com base nas imagens dos disparos. A Justiça decretou a prisão temporária do motorista, que é considerado foragido.
No imóvel, localizado no município de Mairiporã, os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cumpriram um mandado de busca e apreensão. Um cofre, uma tonfa - tipo de arma branca originária das artes marciais de Okinawa - e o passaporte de Adriano foram apreendidos. Ele não foi localizado.
O veículo do suspeito foi apreendido pela Polícia Civil, no sábado (15), em uma pousada em Piraju (SP), que fica a cerca de 215 quilômetros de distância de Boituva, cidade onde a briga foi registrada, na sexta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, o suspeito conseguiu fugir antes da chegada da equipe.
Os investigadores continuam fazendo buscas pelo homem que disparou os tiros.