• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia identifica suspeito de matar jogador de futebol durante comemoração do resultado do 2º turno na Bahia
Bahia

Polícia identifica suspeito de matar jogador de futebol durante comemoração do resultado do 2º turno na Bahia

O delegado da cidade destacou que irá solicitar a prisão preventiva do criminoso

Por Da Redação
Ás

Polícia identifica suspeito de matar jogador de futebol durante comemoração do resultado do 2º turno na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O suspeito de matar o jogador de futebol Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, a tiros na madrugada dessa segunda-feira (31), em Juazeiro, no norte da Bahia, foi identificado pela polícia. Segundo as investigações, ele tem 18 anos. O nome do criminoso não foi informado.

De acordo com o delegado da cidade, Thiago Pessoa, o crime foi motivado por uma discussão. Além disso, ele destacou que irá solicitar a prisão preventiva do suspeito nesta terça-feira (1º).

O caso ocorreu em uma avenida de Juazeiro, onde pessoas se reuniram para celebrar o resultado do segundo turno das eleições. Como explicou Maurício de Sá Nunes, pai do jogador, o jovem não tem um partido político de preferência e se dirigiu ao local apenas para se divertir com os amigos.

Ainda segundo Maurício, na ocasião, houve um desentendimento entre dois grupos de jovens. Ele destacou que Felipe era uma pessoa apaziguadora e teria tentado amenizar a confusão. Nesse momento, ele foi atingido pelo disparo. "O tiro foi no peito e atingiu o pulmão dele, não foi morte instantânea. O socorro foi demorado e ele agonizou. Os amigos que estavam próximos, com a confusão, foram embora do local. Ele ficou só", revelou.

O pai do jovem ainda contou que estava em uma outra cidade quando recebeu a notícia do hospital onde o jovem foi socorrido, por meio de um aplicativo mensagens. Ele afirmou que a família e os amigos ficaram arrasados com a morte de Felipe.

"A família esta toda arrasada. Nós estamos apreensivos, queremos notícias sobre o que aconteceu. O que percebemos é que a vida está banalizada, muita arma nas mãos de pessoas erradas", desabafou o pai de Felipe, que completaria 20 anos no dia 4 de novembro.

O velório aconteceu nessa segunda-feira (31), na Rua Floriano Peixoto, em juazeiro. Já o enterro será realizado nesta terça-feira (1º), às 9h, no Cemitério Central de Juazeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.