• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia identifica suspeitos de atentado contra policial na Capelinha de São Caetano, em Salvador

Polícia identifica suspeitos de atentado contra policial na Capelinha de São Caetano, em Salvador

Ação contou com quase 100 policiais de cinco departamentos

Por Da Redação
Ás

Polícia identifica suspeitos de atentado contra policial na Capelinha de São Caetano, em Salvador

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil identificou ontem (26) os suspeitos de efetuarem disparos contra a casa de um policial, no último domingo (22), na Capela de São Caetano, em Salvador. As ações investigativas foram realizaram por cinco departamentos, entre estes, o de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Coordenação de Operações Especiais (Coe), que reuniram as equipes nos bairros de São Caetano e Lobato.  

Cerca de 100 policiais dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP) e da Coe, participaram das ações, que contaram com o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), na quarta-feira (25).  

De acordo com o diretor-adjunto do DHPP, delegado Jamal Youssef Amad, o objetivo da operação, é localizar os autores e apreender armas utilizadas no atentado contra o policial, além da identificação e prisão de envolvidos em crimes, naquela região. “Estamos avançando nestes dois dias de investigação, para a prisão destes criminosos”, afirma.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário