Polícia identifica três adolescentes suspeitos de matar mulher grávida no sul da Bahia
Um homem também é suspeito de envolvimento
Foto: Reprodução
Um homem e três adolescentes foram identificados pela Polícia Civil como suspeitos de matar uma mulher grávida em Maraú, no sul da Bahia, durante uma tentativa de assalto. O caso ocorreu na última quarta (23).
De acordo com a polícia, um mandado de prisão preventiva foi aberta para o homem e mandados de busca e apreensão dos menores foram solicitados para a Justiça. Eles são procurados por agentes da Delegacia de Maraú e da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).
Caso
O caso aconteceu na última quarta (23), quando a vítima, Andreza Maestri, de 44 anos, viajava com o marido para o distrito de Taipu de Fora, em Maraú.
Eles eram de Florianópolis, em Santa Catarina, e foram para a cidade para passar as festas de final de ano. Durante a viagem pelo distrito, eles foram surpreendidos por quatro homens armados em uma estrada de terra.
Ao perceber os suspeitos, o marido da vítima, Luciano Cunha, deu ré no veículo e os suspeitos atiraram. Um dos tiros atingiu Andreza no rosto e outro atingiu Luciano de raspão.
Luciano chegou a ir até uma unidade de saúde, porém, Andreza morreu antes de ser transferida para um hospital. Ela estava grávida de cinco meses. O bebê também não resistiu.