Polícia investiga abuso sexual sofrido por adolescente de 13 anos em Lauro de Freitas
Crime teria acontecido em um supermercado da cidade e tem como suspeito um capitão da PM
Foto: Cid Vaz/TV Bahia
A polícia Civil da Bahia informou que está investigando um suposto abuso sexual, sofrido por um adolescente de 13 anos, dentro de um supermercado na Avenida Santos Dumont, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS)
De acordo com a PC, informações divulgadas nesta sexta-feira (25), confirmam que o suspeito do crime, que ocorreu no dia 12 de março, é um capitão da Polícia Militar. Entretanto, o boletim de ocorrência só foi registado no dia 13 de março.
As informações indicam que no momento da ação criminosa, a vítima estava acompanhada da mãe no supermercado, quando o militar adentrou o local sem o uso da farda. Segundo a PC, o suspeito teria abordado o jovem e começado a se masturbar em cima do garoto.
O momento só acabou quando um cliente do mercado notou a situação e começou a gritar pedindo ajuda. Após os gritos, o PM saiu correndo do local em direção ao carro e fugiu.
A delegacia responsável pelo caso, em Lauro de Freitas, informou que o suspeito já foi identificado e prestou depoimento. O órgão ainda retificou que as imagens da câmera de segurança do local estão sendo analisadas. Até o momento, o supermercado não se pronunciou sobre o caso.