Brasil

Polícia investiga estupro de vulnerável em praia de Fortaleza

Jovem supostamente drogada aparece em vídeo de sexo explícito na orla

Por Da Redação
Ás

Polícia investiga estupro de vulnerável em praia de Fortaleza

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro de vulnerável após uma cena de sexo a três em público circular pela internet. O caso ocorreu na Praia de Iracema, um dos pontos turísticos mais visitados de Fortaleza, na madrugada da última segunda-feira (6).  

Imagens que circulam nas redes sociais mostram dois homens e uma mulher em uma cena de sexo explícito na orla da praia. Em depoimento à polícia, a mulher envolvida no caso disse que estava sob efeito de remédio, droga e álcool. 

Na última terça-feira (7), a  polícia havia dito que o caso era investigado como ato obsceno em lugar público, o que também configura crime. Hoje, a jovem prestou depoimento e a polícia passou a apurar denúncia de estupro de vulnerável. “Essa menina do vídeo não sou eu, é a droga exagerada. Nunca mais aceito drogas sem conhecer. Isso serve de aprendizado a qualquer pessoa”, disse a mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário