• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia investiga morte de jovem que teria participado de roleta-russa em Feira de Santana
Bahia

Polícia investiga morte de jovem que teria participado de roleta-russa em Feira de Santana

Caso aconteceu na última segunda-feira (16), no bairro Campo Limpo

Por Da Redação
Ás

Polícia investiga morte de jovem que teria participado de roleta-russa em Feira de Santana

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana investiga a morte de um jovem, morto com disparos de arma de fogo, na última segunda-feira (16), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas pelo delegado do caso em uma entrevista ao site Acorda Cidade, o jovem estava na companhia de mais dois amigos, quando iniciaram a brincadeira chamada de "roleta-russa".

“Tivemos este acontecimento trágico, a vítima Jean dos Santos de apenas 18 anos estava na companhia de outros dois amigos no bairro Campo Limpo, quando de repente na brincadeira Roleta Russa, acabou disparando um tiro contra ele mesmo. Quem fez o levantamento cadavérico foi a doutora Ludmila, que estava no Plantão Regional, mas o que aparenta ser, é que tenha sido um crime acidental”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, o crime ficará sob a responsabilidade da 2ª Delegacia. “Ainda é uma morte a esclarecer, não foi confirmado o homicídio, a arma não foi encontrada, assim como os dois amigos que não se encontravam mais no local. A partir deste momento, a 2ª Delegacia vai começar a ouvir os parentes, amigos e populares para saber o que realmente aconteceu”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.