Polícia investiga se filhos de Flordelis participaram da morte do pastor Anderson
Sete filhos e uma neta da deputada federal já foram presos
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Depois da Polícia Civil prender sete filhos e uma neta da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), as investigações ainda apuram o suposto envolvimento de outros filhos adotivos da parlamentar no assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto a tiros em 16 de junho de 2019 dentro de casa, em Niterói.
Na última segunda-feira (24), Flordelis foi denunciada à Justiça por suspeita de ter sido a mandante do crime. No total, 11 pessoas já foram presas por terem suposto envolvimento no homicídio. Também há suspeita de que a família dela tenha ligação ao crime.
Segundo as investigações da polícia, os bens do próprio Anderson podem ter sido usados para pagar os envolvidos do homicídio, já que parte de uma coleção com cerca de 20 relógios e dinheiro dele, guardados em uma mochila, desapareceram depois do assassinato. Flordelis disse em depoimento que não sabia onde estavam o dinheiro e os relógios.
A defesa dos filhos e da neta da parlamentar presos, informou que o processo está em segredo de Justiça e que os acusados são "pessoas íntegras, primárias, detentoras de ótimos antecedentes, com residência fixa e trabalho lícito".