• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia investiga se mulher suspeita de envenenar bolo no RS usou arsênio em outros alimentos

Polícia investiga se mulher suspeita de envenenar bolo no RS usou arsênio em outros alimentos

Exames de urina detectaram a substância no marido e no filho da suspeita

Por Da Redação
Ás

Polícia investiga se mulher suspeita de envenenar bolo no RS usou arsênio em outros alimentos

Foto: Reprodução

O caso do bolo envenenado com arsênio, que matou três membros de uma mesma família durante o Natal, no Rio Grande do Sul, completa um mês nesta quinta-feira (23). Deise Moura dos Anjos é a principal suspeita de ter envenenado a farinha usada no bolo, que foi feito pela sogra, Zeli dos Anjos.

Deise está presa temporariamente e também está sendo investigada pela morte do sogro, Paulo Luiz dos Anjos, em setembro do ano passado. 

O corpo de Paulo Luiz foi exumado e exames confirmaram envenenamento com arsênio. Ele consumiu bananas e leite em pó levados pela nora. 

A investigação também revelou que Deise pode ter envenenado o marido Diego Silva dos Anjos e filho dias antes do incidente com o bolo. Amostras de sangue e urina de ambos foram enviadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP), que detectou a presença de arsênio na urina deles. No entanto, a investigação ainda não confirma se o envenenamento foi intencional. Ela é suspeita de ter colocado arsênio em um suco de manga consumido pelo marido e filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário