• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Legislativa identifica homem suspeito de ameaçar presidente da CPI das Fake News

Polícia Legislativa identifica homem suspeito de ameaçar presidente da CPI das Fake News

As mensagens diziam que ele não sabia com quem estava “mexendo”

Por Da Redação
Ás

Polícia Legislativa identifica homem suspeito de ameaçar presidente da CPI das Fake News

Foto: Agência Senado

O autor de ameaças contra o senador Angelo Coronel (PSD-BA), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito das Fake News,  foi identificado pela polícia Legislativa.O suspeito foi localizado em Belo Horizonte, onde prestou depoimento.

De acordo com a assessoria do parlamentar, o homem declarou ser um piloto civil e que está desempregado desde junho. O investigado admitiu ter enviado mensagens de seu e-mail pessoal e que criou outros quatro endereços diferentes. Após o ocorrido, ele prometeu se retratar.

Depois assumir a presidência da CPI, Coronel passou a receber, em seu e-mail funcional, mensagens anônimas que diziam que ele não sabia com quem estava “mexendo” e que prometiam “encher sua boca de chumbo”. Em pronunciamento no Plenário, o senador contou que o suspeito foi identificado a partir do IP do equipamento de onde partiram os ataques.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário