Policia militar interrompe festas com mais de 50 pessoas em Salvador e Camaçari
Casos ocorreram no domingo (14)
Foto: Reprodução
Policiais militares e agentes da prefeitura de Salvador interromperam uma festa que reuniu mais de 100 pessoas na noite de domingo (14), em uma casa na Estrada Velha do Aeroporto. Em Camaçari, na região metropolitana da capital baiana, a Polícia Militar também interrompeu uma festa que ocorria com cerca de 60 pessoas, em uma casa.
Nos dois casos, as pessoas foram encaminhadas a delegacia.
Esses encontros ocorrem em plena pandemia do novo coronavírus, onde há necessidade que não haja aglomerações para evitar a disseminação do vírus.
Salvador é a cidade na Bahia com maior número de casos, que já ultrapassam 19,8 mil, e também de mortes, que passam de 740 mortes. Já Camaçari possui mais de 550 casos de pessoas com Covid-19 e o número de casos fatais já passam de 10.
O caso de Salvador foi denunciado através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), pelo número 156.
O município de Camaçari cumpre o toque de recolher que vale até esta segunda-feira (15). A medida restringe a locomoção noturna, vedado a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, de segunda a sexta-feira, das 20h às 5h, e aos sábados e domingos, das 16h às 5h.