Polícia Militar prende casal com arma de fogo após roubo na Graça, em Salvador
Com eles foram encontrados um revólver calibre .32 e R$: 87,30, em espécie

Foto: Divulgação
Uma equipe da 11ª CIPM prendeu em flagrante, nesta terça-feira (31), um homem e uma mulher com uma arma de fogo e o material do roubo que tinham acabado de praticar em um estabelecimento comercial, na Rua 8 de Dezembro, bairro da Graça, por volta das 6h30.
De acordo com os agentes, que realizavam a 'Operação Septem' nas proximidades, a informação do roubo foi passada por pessoas que estavam passando no local.
Logo após, os policiais militares foram imediatamente até local informado e flagraram os suspeitos já do lado de fora do estabelecimento. O acusado sacou a arma de fogo e se abrigou atrás de uma árvore, onde tentou dispensar o revólver. Os dois foram abordados e a arma foi localizada na parte superior da árvore.
Com eles foram encontrados um revólver calibre .32, R$: 87,30 em espécie, 14 barras de chocolates, três pacotes de biscoito, 16 desodorantes, sete shampoos, duas garrafas de suco, uma garrafa de álcool em gel, dois frascos de sabonete líquido, um frasco de espuma de limpeza Brilho, um polidor de sapatos e um aparelho celular.
A polícia Militar informou que os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde o material apreendido foi apresentado.