Polícia Militar recupera 1064 documentos perdidos no carnaval de Salvador
Retirada dos documentos perdidos segue até domingo (26)
Foto: Divulgação/GOVBA
A Polícia Militar da Bahia (PMBA) recuperou 1064 documentos perdidos nos três circuitos oficiais do Carnaval 2023, em Salvador, desde o início do evento. O serviço de resgate de documentos é montado, anualmente, no período da folia, pela Ouvidoria da corporação militar baiana, para garantir que baianos e turistas resgatem seus documentos de identificação perdidos.
A devolução segue até domingo (26), das 8h às 20h, na sede da Ouvidoria da PMBA, localizada na Barroquinha. Antes da retirada, é importante verificar se a instituição encontrou o documento. Para isso, basta acessar o site da Polícia Militar.
Passado este período, o cidadão poderá resgatar o documento a partir da primeira segunda-feira pós-Carnaval (27), das 9h às 17h, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, no posto da Ouvidoria da PMBA. Posteriormente, os documentos serão devolvidos para os órgãos expedidores.
“As equipes da Ouvidoria da Polícia Militar estão trabalhando para catalogar e devolver os documentos aos titulares. Lembrem-se de acessar o portal para verificar se um de nossos policiais militares encontrou o documento perdido”, alerta o capitão Barroso, coordenador-geral das Ouvidorias da PMBA.