• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar indígena pataxó no sul da Bahia

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar indígena pataxó no sul da Bahia

Familiares realizaram protesto pedindo justiça; Vitor Braz de Souza tinha 22 anos e foi morto na madrugada de segunda-feira (14)

Por Da Redação
Ás

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar indígena pataxó no sul da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem suspeito de matar, a tiros, o jovem indígena da etnia Pataxó, Vitor Braz de Souza, de 22 anos, na madrugada de segunda-feira (14). O crime ocorreu no extremo sul da Bahia, na localidade de Ponta Grande, em Porto Seguro.

O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia. Um homem que estaria na companhia do atirador foi conduzido à delegacia na terça-feira (15) e prestou depoimento.

Já na segunda-feira (14), mesmo dia do crime, o delegado responsável pelo caso, Wendel Ferreira, havia informado que o autor dos disparos tinha sido identificado e que ao menos cinco testemunhas tinham sido ouvidas. 

Protesto

Os indígenas fecharam a BR-367, na terça-feira (15), em protesto pedindo justiça pela morte de Vitor. Também na segunda (14), após o velório do jovem indígena, amigos e familiares fizeram uma caminha de protesto sob a mesma reivindicação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.