Polícia pede prorrogação da investigação referente à morte de menino de 10 anos
Criança brincava na porta de casa, em Lauro de Freitas, quando foi baleada
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil solicitou ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) a prorrogação da investigação referente à morte do menino Gabriel Silva da Conceição Júnior, de 10 anos, que foi baleado durante uma ação policial em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, no dia 23 de julho. Até esta quarta-feira (23), ninguém foi preso.
No momento do ocorrido, Gabriel estava brincando na porta da casa onde morava no bairro de Portão. Ele foi baleado por volta das 16h e encaminhado ao Hospital Menandro Faria, também localizado em Lauro de Freitas. Na madrugada do dia seguinte, a morte de Gabriel foi confirmada pelo hospital.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estava realizando patrulhamento na região quando abordou um homem em "atitude suspeita". A PM alega que o homem e seus comparsas abriram fogo contra os policiais, que responderam aos disparos. Na ocasião, a PM também informou que a causa da morte do garoto será investigada pela Polícia Civil.