• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Polícia Penal impede entrada de material ilícito na Cadeia Pública de Salvador

Polícia Penal impede entrada de material ilícito na Cadeia Pública de Salvador

Visitantes foram flagradas tentando entrar com o material na unidade

Por Da Redação
Às

Polícia Penal impede entrada de material ilícito na Cadeia Pública de Salvador

Foto: Nucom - Seap

A Polícia Penal da Cadeia Pública de Salvador realizou a apreensão de materiais ilícitos em duas ocasiões distintas. Os casos aconteceram na segunda-feira (4).

Pela manhã, por volta das 10h, durante procedimento de revista pessoal, uma visitante foi flagrada tentando entrar com aproximadamente 456g de substância análoga à maconha, 301g de substância análoga à cocaína, além de 41 comprimidos amarelos e 12 comprimidos vermelhos de substâncias não identificadas. Após a apreensão, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes para as providências legais.

Já na parte da tarde, por volta das 15h, Policiais Penais recolheram duas trouxas, totalizando aproximadamente 138 gramas de substância análoga à maconha, escondidas atrás de um banner na sala de observação da triagem. O material possivelmente foi descartado por uma das duas visitantes flagradas tentando adentrar a unidade com material ilícito. Ambas aguardavam na sala até sua condução para a Central de Flagrantes.

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), por meio da Polícia Penal, reafirma seu compromisso na luta contra o crime organizado, promovendo a ressocialização e garantindo um sistema prisional baiano cada vez mais seguro e humanizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário