Brasil

Polícia prende cerca de 150 jovens em festa clandestina em São Paulo

Maioria das pessoas estava sem máscara em balada da Zona Leste da capital paulistana

Por Da Redação
Ás

Polícia prende cerca de 150 jovens em festa clandestina em São Paulo

Foto: Divulgação/Polícia Civil-SP

A Polícia Civil interrompeu uma festa clandestina e deteve cerca de 150 pessoas na madrugada desta sexta-feira (12), na Zona Leste de São Paulo, em meio ao novo pico da pandemia do coronavírus no estado. Dentro da balada estavam muitos jovens, a maioria sem máscaras de proteção. O flagrante ocorreu por volta da 1h da manhã. após o recebimento de uma denúncia anônima.  

O responsável pelo evento disse à polícia que arrendou o imóvel no começo do ano e realizava festas clandestinas desde janeiro. Tanto o organizador quando os outros responsáveis pelo evento assinaram um termo circunstanciado e foram liberados em seguida.

Para tentar frear o avanço da doença, nesta quinta (11), o governo do estado anunciou a fase emergencial, que prevê regras mais rígidas de funcionamento da fase vermelha da quarentena, a partir da próxima segunda-feira (15) e prevista para durar até o próximo dia 30 deste mês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.