Polícia prende envolvidos na morte de músico da banda Afrocidade

Guitarrista foi espancado até a morte no mês de maio, em Camaçari

Por Da Redação
Ás

Polícia prende envolvidos na morte de músico da banda Afrocidade

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O segundo suspeito de envolvimento na morte do músico Flávio de Oliveira Silva, guitarrista da banda baiana Afrocidade, foi preso em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta que a motivação do crime está relacionada a uma dívida com o tráfico de drogas. Em 4 de junho, o primeiro suspeito teve o mandado de prisão preventiva cumprido na mesma cidade, durante a Operação Euterpe.

Este suspeito é integrante de um grupo criminoso e foi identificado após análises de imagens de câmeras de monitoramento. Em maio, a polícia informou que já havia identificado o suspeito de matar o guitarrista, mas não detalhou se este homem é um dos dois suspeitos que foram presos.

"Fal", como era conhecido, tinha 32 anos e foi espancado até a morte no dia 24 de maio deste ano. Testemunhas contaram que quatro homens participaram da ação e fugiram em seguida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário