• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia prende mais um suspeito de participar da morte de delegado em SP

Polícia prende mais um suspeito de participar da morte de delegado em SP

Ele é o sexto preso por envolvimento no caso

Por Da Redação
Às

Atualizado
Polícia prende mais um suspeito de participar da morte de delegado em SP

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira (15) mais um suspeito de participação no assassinato do ex-delegado-geral da corporação, Ruy Ferraz Fontes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem foi preso na região do Morumbi, na capital paulista.

Até o momento, o nome do suspeito não foi divulgado. Ele é o sexto preso por envolvimento no caso e, de acordo com as investigações, teria sido responsável por organizar o transporte de uma das pessoas que participaram do crime.

•LEIA TAMBÉM: Suspeito de executar ex-delegado Ruy Fontes é identificado, diz secretário de Segurança de SP

Relembre o caso

O ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes foi assassinado no dia 15 de setembro deste ano, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista, em um bairro próximo à prefeitura e ao fórum do município.

Imagens de câmeras de segurança registraram o carro dele em fuga até capotar entre dois ônibus. O veículo que o perseguia chegou logo depois, colidiu com um dos ônibus e, em seguida, três homens armados com fuzis desceram.

Dois deles se aproximaram do carro de Ruy Ferraz e efetuaram disparos. A vítima foi delegado por mais de 40 anos e, antes de se aposentar, foi responsável pela prisão de diversas lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC) nos anos 2000.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário