• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Polícia prende quarto suspeito de envolvimento na morte de homem que teve corpo deixado na Barra
Salvador

Polícia prende quarto suspeito de envolvimento na morte de homem que teve corpo deixado na Barra

Homem foi encontrado na Av. Sete com pinos de cocaína; ele foi autuado por tráfico de drogas

Por Da Redação
Ás

Polícia prende quarto suspeito de envolvimento na morte de homem que teve corpo deixado na Barra

Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

A polícia prendeu, durante uma operação realizada na Av Sete de Setembro, centro de Salvador, o quarto suspeito de envolvimento na morte do homem que teve o seu corpo encontrado dentro de um isopor no Porto da Barra.

Ele teve o mandado de prisão cumprido por agentes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além de ser suspeito pelo crime, o homem também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, visto que, com ele, estavam 30 pinos de cocaína já embaladas para a comercialização.

Relembre o caso

O corpo de Uziel Silva da Hora, de 39 anos, foi encontrado no dia 30 de julho, dentro de uma caixa de isopor que foi deixada entre lixeiras, no calçadão do Porto da Barra. A vítima, que era moradora do Calabar, tinha passagens por furto, roubo e receptação.

O primeiro suspeito de participação no crime foi preso 24 horas depois, no dia 31 de julho. O segundo no dia 14 de agosto. Um terceiro envolvido teve o mandado cumprido na quarta-feira (27).

A polícia disse que o jovem preso na quinta-feira passou por exames de lesões corporais e foi levado para uma delegacia em Salvador, onde está detido aguardando a Justiça. As drogas foram apresentadas na 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico e serão periciadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.