• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia prende segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora Sara Mariano

Polícia prende segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora Sara Mariano

Identidade do suspeito e os detalhes da prisão, no entanto, não foram divulgados

Por Da Redação
Ás

Polícia prende segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora Sara Mariano

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi preso na noite da última terça (14), o segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano. A informação foi confirmada pelo delegado Euvaldo Costa na manhã desta quarta-feira (15). A Polícia Civil ainda não divulgou a identidade do suspeito nem os detalhes da prisão.

O marido da cantora gospel, Ederlan Santos Mariano, foi o primeiro suspeito preso e é o principal investigado pelo assassinato. Sua prisão aconteceu em 28 de outubro, quatro dias após o desaparecimento da vítima.

De acordo com os delegados responsáveis pelo caso, Ederlan admitiu o crime, porém sua defesa nega a confissão. A investigação está sendo conduzida pela 25ª delegacia de Dias D'Ávila, região metropolitana de Salvador.

A polícia ainda não tem conhecimento da forma como Sara Mariano foi assassinada, pois o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado. Somente os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão determinar se ela foi assassinada antes de ser carbonizada ou se foi queimada viva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário