Polícia prende segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora Sara Mariano
Identidade do suspeito e os detalhes da prisão, no entanto, não foram divulgados
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foi preso na noite da última terça (14), o segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano. A informação foi confirmada pelo delegado Euvaldo Costa na manhã desta quarta-feira (15). A Polícia Civil ainda não divulgou a identidade do suspeito nem os detalhes da prisão.
O marido da cantora gospel, Ederlan Santos Mariano, foi o primeiro suspeito preso e é o principal investigado pelo assassinato. Sua prisão aconteceu em 28 de outubro, quatro dias após o desaparecimento da vítima.
De acordo com os delegados responsáveis pelo caso, Ederlan admitiu o crime, porém sua defesa nega a confissão. A investigação está sendo conduzida pela 25ª delegacia de Dias D'Ávila, região metropolitana de Salvador.
A polícia ainda não tem conhecimento da forma como Sara Mariano foi assassinada, pois o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado. Somente os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão determinar se ela foi assassinada antes de ser carbonizada ou se foi queimada viva.