Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de policial militar
Operação ocorreu no bairro de Periperi
Foto: Reprodução
Um dos suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Fábio Silva de Assis, de 39 anos, foi preso nesta sexta-feira (24). De acordo com informações da PM, agentes receberam uma informação de onde estava o criminoso, um hotel no bairro de Periperi, no subúrbio ferroviário de Salvador.
Assis foi baleado na tarde de quinta-feira (23) após reagir a uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial no bairro de Luís Anselmo.
Com o criminosos foi encontrada a chave do carro utilizado no crime, R$ 350 em espécie, dois aparelhos celulares e uma porção de maconha. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O sepultamento do PM Fábio Silva de Assis será realizado às 16h desta sexta-feira (24), na capela D do cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.
Caso
O policial militar morreu no início da noite de quinta-feira, no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi levado após o crime.
Em nota, a PM lamentou a morte do soldado Fábio Silva de Assis, de 39 anos. De acordo com a PM, o policial era lotado na 58ª CIPM e integrava há 8 anos o quadro funcional da corporação. O militar deixa esposa e três filhos.