Polícia prende suspeito de homicídio em Juazeiro, na Bahia

Uma espingarda e as roupas usadas pelo suspeito no dia do crime foram apreendidas

Por Da Redação
Ás

Polícia prende suspeito de homicídio em Juazeiro, na Bahia

Foto: Divulgação SSP

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, na Bahia, prenderam nesta segunda-feira (15), um homem suspeito de matar Antônio Sebastião dos Santos, com golpes de arma branca, na localidade Sovaco da Cobra. 

A vítima foi morta neste sábado (13). Uma espingarda e as roupas usadas pelo suspeito no dia do crime foram apreendidas. 

O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e confessou o assassinato, tendo a prisão preventiva solicitada à Justiça.

O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica. O suspeito foi submetido a exame de lesões e foi encaminhado para o Complexo Policial de Juazeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário