• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia prende suspeitos de participar de tiroteio no bairro de Engomadeira, em Salvador
Bahia

Polícia prende suspeitos de participar de tiroteio no bairro de Engomadeira, em Salvador

Dois homens acusados de participar da ação foram detidos na praia de Arembepe

Por Da Redação
Ás

Polícia prende suspeitos de participar de tiroteio no bairro de Engomadeira, em Salvador

Policiais militares da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (59ª CIPM) prenderam na segunda-feira (28) dois  acusados de participar de ataques a tiros no bairro de Engomadeira, em Salvador.

Os homens foram detidos na praia de Arembepe, na região metropolitana. O tiroteio em Engomadeira ocorreu na noite de sábado (26).

Segundo informou a polícia, por volta das 14h de segunda, agentes da 59ª CIPM foram informados da presença da dupla na praia. No local, identificaram os suspeitos, levando-os para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Um deles é acusado  de ser um dos chefes do tráfico e de cometer homicídios na Engomadeira. O outro tinha um mandado de prisão em aberto.

Engomadeira

Na noite de sábado, um tiroteio assustou moradores no bairro de Engomadeira, em Salvador. A Polícia Militar informou que foi acionada e esteve no local, mas ao chegar os suspeitos já tinham fugido.

Segundo moradores, dois grupos de uma mesma facção criminosa se desentenderam e trocaram tiros entre eles, na região conhecida como Candelária.

Os criminosos chegaram a construir um muro, entre os bairros da Engomadeira e do Cabula IV, para impedir o acesso da polícia, mas a estrutura foi derrubada, na última quinta-feira (25).

Disparos de arma de fogo também foram feitos na Rua Carla, que fica no bairro Tancredo Neves, segundo informações do portal G1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário