Polícia procura suspeito de assassinatos em série contra homens gays

José Tiago Soroka escolhia homens por aplicativo de relacionamento

Por Da Redação
Ás

Polícia procura suspeito de assassinatos em série contra homens gays

Foto: Divulgação | Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil do Paraná procura por um homem suspeito de assassinatos em série contra homens gays. Os crimes ocorreram entre maio e abril deste ano, sendo dois em Curitiba e um em Santa Catarina.

O procurado foi identificado como José Tiago Correia Soroka, de 32 anos. Segundo a investigação, ele adotou a mesma tática para cometer os crimes: escolhia as vítimas por meio de aplicativos de namoro, marcava um encontro na casa deles e  matava e roubava as vítimas.

Segundo a polícia, ele é tratado como um assassino em série devido à quantidade de crimes cometidos no mesmo padrão. Além disso, as vítimas tinham o mesmo perfil: homens gays e que moravam sozinhos. Todos morreram asfixiados e tiveram objetos roubados da casa. 

José Tiago Correia Soroka teve o mandado de prisão expedido  pela Justiça do Paraná e tem passagens pela polícia por roubo, em 2015 e 2019. Ele também tem em desfavor duas medidas protetivas por agredir as ex-esposas.

Em caso de denúncia, a Polícia do Paraná disponibiliza os contatos 197 (Polícia Civil do Paraná), 181 (Disque Denúncia) ou 0800-643-1121 (equipe de investigação da DHPP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário