• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia registra seis homicídios em Feira de Santana na sexta-feira (30)
Bahia

Polícia registra seis homicídios em Feira de Santana na sexta-feira (30)

Já foram registrados 41 homicídios neste mês na região

Por Da Redação
Ás

Polícia registra seis homicídios em Feira de Santana na sexta-feira (30)

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Polícia de Feira de Santana registrou na última sexta-feira (30), seis assassinatos na região elevando para 41 o número de homicídios registrados neste mês e para 323 no ano. Segundo informações da polícia, um dos assassinatos ocorreu por volta das 21h, quando um homem, identificado como Cleone Clementino dos Santos, foi morto a tiros no Residencial Campo Belo no bairro Campo do Gado Novo, mesmo residencial onde foi assassinado, na quinta-feira (29), o segurança e músico Alexsandro de Oliveira Barreto, conhecido como Juca Batera.

Confira os assassinatos na região por bairro:

Yuri Pereira Ferreira, de 15 anos, foi morto com tiros na cabeça por volta das 20h40 na Rua Cordeirópolis, Loteamento Modelo, no bairro Mangabeira. Já no bairro de Gabriela, Mauricio Ferreira de Jesus (foto), 26 anos, foi baleado por volta das 20h e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Segundo a polícia, os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Em conceição, um homem identificado apenas como Guilherme foi alvejado por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na sexta-feira (30), por volta das 09h da manhã. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas morreu no início da noite.

Caio Fernandes de Oliveira, de 22 anos, foi assassinado a tiros na 1ª Travessa Santa Bárbara, próximo ao condomínio Acqua Ville no bairro Mangabeira. A vítima morava na Estrada lagoa das Pedras, Aeroporto, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Já Hygor Jefferson Sales Araújo, 23 anos, foi morto a tiros por volta das 6h40 na Rua Vamp, no bairro Gabriela. Segundo a delegada Danielle Matias, ele fazia transporte clandestino de passageiros (conhecido como ligeirinho) e não tinha passagens pela polícia.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.