• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia tenta localizar perfil falso supostamente criado por serial killer no Instagram

Polícia tenta localizar perfil falso supostamente criado por serial killer no Instagram

Perfil na plataforma segue diversos tipos de veiculos de comunicação

Por Da Redação
Ás

Polícia tenta localizar perfil falso supostamente criado por serial killer no Instagram

Foto: Reprodução

Depois de ter rastreado uma conta no Facebook, a polícia localizou suposto perfil que estaria sendo usado pelo serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, que é procurado pela segurança pública brasileira há mais de 15 dias. A rede social teria sido criada para monitorar as notícias da caçada sobre ele, já que o perfil segue diversos tipos de veiculos de comunicação.

Na tarde deste domingo (27), foi entregue a segunda Estação Rádio Base (ERB) cedida pela Polícia Militar do Rio de Janeiro. Usado na Copa do Mundo de 2014 e nos Jogos Olímpicos de 2016, o equipamento possibilita a conexão entre telefones celulares por meio de uma estação fixa, ajudando em buscas de grande extensão, onde a comunicação entre diferentes equipes é normalmente dificultada.

A primeira ERB foi cedida pela Polícia Militar na terça-feira (22). O transporte das estações, que incluem torres de transmissão de 15 metros de altura, ficou a cargo do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário