Polícia termina investigação sobre morte de cigana Hyara Flores

O inquérito policial foi encaminhado para o Poder Judiciário com o indiciamento de duas pessoas

Por Da Redação
Ás

Polícia termina investigação sobre morte de cigana Hyara Flores

Foto: Reprodução/Redes sociais

Os policiais civis da Delegacia Territorial de Guaratinga informaram que concluíram as investigações do caso da morte da cigana Hyara Flores, morta no início de julho. 

Segundo as informações, a sogra de Flores foi indiciada por homicídio culposo, quando não há a intensão de matar e porte ilegal de arma de fogo, a arma utilizada no crime pertencia à mulher.

O tio de Hyara também foi indiciado por disparar a arma. O adolescente, ex-companheiro da vítima, foi ouvido por meio de videoconferência pela juíza da comarca de Guaratinga. A sua permanência na internação socioeducativa ficará a cargo do Ministério Público e do Poder Judiciário, apontou a PC.

O inquérito apontou que a vítima foi morta por um tiro disparo pelo cunhado dela, de nove anos, enquanto os os dois brincavam no quarto da vítima.

Durante as investigações, foram examinados laudos periciais e ouvidas 16 pessoas, incluindo duas crianças que deram depoimentos especiais com a presença de um promotor de Justiça da Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público da Bahia. Também foram analisadas imagens de câmeras de vigilância do local, documentos, mensagens de celular e de redes sociais, além de investigações realizadas no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário