• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Policiais civis apreendem cerca de 300 kg de maconha em Feira de Santana

Policiais civis apreendem cerca de 300 kg de maconha em Feira de Santana

A droga estava em dois veículos estacionados em uma pousada

Por Da Redação
Ás

Policiais civis apreendem cerca de 300 kg de maconha em Feira de Santana

Foto: Reprodução / Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Draco) apreenderam, neste domingo (14), cerca de 300 quilos de maconha no estacionamento de uma pousada no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. 

De acordo com o delegado Deivid Lopes, titular da DTE/Draco, diante do grande fluxo de pessoas no momento da ação policial, o dono da droga conseguiu fugir, deixando no local dois carros com vários sacos de maconha. 

“As equipes receberam a informação sobre um alvo que já vinha sendo acompanhado pelos policiais, de que ele estaria hospedado em uma pousada e imediatamente as equipes se deslocaram até o endereço informado. Os policiais ficaram em campana aguardando a saída do suspeito e quando ele se aproximou de um dos carros os policiais realizaram abordagem, mas o mesmo correu, sendo que não foi possível capturá-lo. No veículo foi encontrada uma grande quantidade de maconha”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
Ainda segundo o delegado, a droga seria comercializada em Feira de Santana.

“Ele usava o período da madrugada para se locomover, quando chegava a Feira ele se hospedava em algum hotel, sempre variando os hotéis em Feira, e logo em seguida saia pela manhã para fazer a distribuição da droga”, disse.

Deivid Lopes informou que será aberto um inquérito e as investigações continuam para que o investigado seja preso, e para que a origem da droga seja descoberta.

Além dos veículos e da maconha, foi apreendida uma pistola calibre 380 que foi encontrada no quarto em que o investigado estava hospedado.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário