• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Policiais encontram vela com nome de Lázaro durante buscas região de Edilândia e Cocalzinho, em Goiás
Brasil

Vídeo: Policiais encontram vela com nome de Lázaro durante buscas região de Edilândia e Cocalzinho, em Goiás

As buscas por Lázaro entram no décimo dia nesta sexta-feira (18)

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Policiais encontram vela com nome de Lázaro durante buscas região de Edilândia e Cocalzinho, em Goiás

Foto: Reprodução

Policiais que fazem as buscas pelo serial killer, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, encontram velas e um pedaço de papel com o nome completo dele na região de Edilândia e Cocalzinho, em Goiás. 

As suspeitas são de que o próprio Lázaro tenha realizado rituais para pedir proteção espiritual. Agentes gravaram o momento em que localizam uma das velas no interior de um cupinzeiro durante as incursões pela mata.

Em coletiva na noite desta terça-feira (18), o secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, disse que, no início da tarde, uma equipe de policiais se deparou com Lázaro em uma área de milharal, quando começou uma troca de tiros. 

As buscas por Lázaro entram no décimo dia nesta sexta-feira (18). Até agora, o homem, apontado como autor de uma chacina, conseguiu driblar cerca de 300 policiais que o perseguem numa região de mata em Cocalzinho. Durante todos esses dias, Lázaro trocou tiros com agentes, fez reféns, invadiu casas, fazendas e chácaras. 

A caçada por Lázaro começou depois dele matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia Norte, no Distrito Federal, no dia 9 de junho. Ele invadiu a chácara de Cláudio Vidal, de 48 anos, e assassinou ele e seus filhos, Carlos Eduardo, de 21, e Gustavo, de 15. Na fuga, o criminoso sequestrou Cleonice Vidal, de 43 anos, mulher de Cláudio. Ela foi encontrada morta no dia 12.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.