• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Policiais militares ficam em estado grave após viatura colidir em poste na Avenida Gal Costa

Policiais militares ficam em estado grave após viatura colidir em poste na Avenida Gal Costa

Acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (4), nas proximidades da Estação Pituaçu

Por Da Redação
Às

Atualizado
Policiais militares ficam em estado grave após viatura colidir em poste na Avenida Gal Costa

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar da Bahia deixou três policiais feridos, na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Gal Costa, próximo da Estação Pituaçu, em Salvador. De acordo com a TV Bahia, duas das vítimas estão em estado grave. 

A viatura, que pertence ao Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios ou Batalhão de Eventos (Bepe), bateu em um poste na entrada do túnel da avenida. 

As vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Duas foram encaminhadas para os hospitais do Subúrbio e Roberto Santos. E o terceiro, com ferimentos mais graves, será  transportado por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O Farol da Bahia entrou em contato com a Polícia Militar solicitando mais informações sobre o acidente, mas até o momento não obteve retorno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário