• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Policiais presos na Operação Casmurro são afastados da corporação
Bahia

Policiais presos na Operação Casmurro são afastados da corporação

Os agentes possuem envolvimento com o tráfico de drogas na região de Seabra, município da Chapada Diamantina

Por Da Redação
Ás

Policiais presos na Operação Casmurro são afastados da corporação

Foto: Reprodução/Ascom PC

Os policiais investigados na Operação Casmurro, deflagrada no primeiro semestre de 2021, foram afastados das suas funções na Polícia Civil. Os agentes possuem envolvimento com o tráfico de drogas na região de Seabra, município localizado na Chapada Diamantina.

A resolução foi assinada pela delegada-geral Heloísa Campos de Brito e publicada na edição da última quarta-feira (12) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme a ação, que contou com a participação do Ministério Público da Bahia, em conjunto com a Corregedoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), foram isolados o delegado Marcus Alessandro de Oliveira Araújo e os investigadores de polícia Roberval Ferreira Leite, Edivan Ferreira do Rosário e Alcione de Oliveira Marques.

“Os servidores afastados, judicialmente, ficam proibidos de acessar ou frequentar a Delegacia de Polícia da cidade de Seabra-BA, de manterem contato entre si e com os servidores que atualmente trabalham na citada Delegacia, por qualquer meio, até a prolação da sentença”, diz um trecho da decisão.

Após a deflagração da operação no ano passado, os agentes chegaram a ser presos. Porém, no final de março de 2022, foram soltos e retornaram para a Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.