• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Policial civil do Ceará imobiliza homem que tentou fugir após descumprir medida protetiva no Ceará

Policial civil do Ceará imobiliza homem que tentou fugir após descumprir medida protetiva no Ceará

Ação de Larissa Nogueira Freire foi registrada por câmeras de segurança e elogiada pelo governador Elmano de Freitas.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Policial civil do Ceará imobiliza homem que tentou fugir após descumprir medida protetiva no Ceará

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A policial civil Larissa Nogueira Freire, da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, no interior do Ceará, impediu a fuga de um homem que havia descumprido uma medida protetiva. A ação foi registrada por câmeras de segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ganhou destaque nas redes sociais.

Segundo informações do governo estadual, o suspeito estava sob custódia na unidade de saúde quando tentou escapar. As imagens mostram o momento em que a policial reage rapidamente, segura o homem, o derruba e aplica um mata-leão para imobilizá-lo até a chegada de reforço.

O governador Elmano de Freitas (PT) elogiou a atitude da policial em publicação nas redes sociais: “Parabenizo nossa policial civil da Delegacia de Defesa da Mulher, de Quixadá, pela bravura ao evitar a fuga de um homem preso em cumprimento ao mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva. Tenho orgulho da polícia cearense”, afirmou.

O Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (Sinpol) também destacou a atuação de Larissa, descrevendo o gesto como exemplo de dedicação e coragem: “A oficiala investigadora demonstrou, mais uma vez, o verdadeiro significado de bravura ao impedir sozinha a fuga de um preso que estava sendo conduzido para atendimento na UPA”, diz a nota publicada nas redes sociais da entidade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário