Brasil

Policial mata 6 integrantes da família e mais duas pessoas no Paraná

Após a série de assassinatos, Fabiano Garcia cometeu suicídio

Por Da Redação
Ás

Policial mata 6 integrantes da família e mais duas pessoas no Paraná

Foto: Lovableninja/Pixabay

Um policial militar, identificado como Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, matou sete integrantes da própria família e mais duas pessoas na madrugada desta sexta-feira (15), no Paraná. Depois da série de assassinatos, Fabiano tirou a própria vida.

As primeiras vítimas do policial foram a sua esposa, Kassiele Moreira, de 28 anos, e a filha mais velha, que morreram dentro de casa. Em seguida, ele se dirigiu para a casa da mãe, de 78 anos, que também foi assassinada, e um irmão, de 50 anos. O policial então matou dois jovens, de 17 e 19 anos, que passavam perto do local. Depois, Fabiano foi até outra cidade, onde assassinou os dois filhos mais novos.

Na volta para casa, policiais encontraram Fabiano e chegaram a atirar nos pneus do carro para evitar uma fuga. Então, ouviram um disparo e constataram que ele havia se suicidado. A PM, em nota, lamentou o ocorrido e afirmou que Fabiano não tinha histórico de problemas psicológicos.

Garcia teria enviado áudio a familiares e amigos dando a entender que a motivação do crime seria o pedido de separação da sua esposa. "Deu a entender que o fator motivacional para essa tragédia foi a separação deles, ele não estava aceitando a separação e também possuía algumas dívidas", disse o comandante Hudson Leôncio Teixeira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário