Policial militar é detido em flagrante depois de sequestrar e extorquir mulher em Camaçari
Corregedoria da PM iniciou um processo administrativo disciplinar contra o policial

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um soldado da Polícia Militar foi detido em flagrante na última segunda-feira (31) por extorquir uma mulher no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi sequestrada, ameaçada e necessitou realizar pagamentos para ser libertada do cativeiro.
Os sucessivos delitos iniciaram no dia 25 de março, em que a vítima foi sequestrada na Praça da Embasa. Os suspeitos eram quatro homens encapuzados e armados, que utilizavam coletes e distintivos com indicação da Polícia Civil.
A mulher foi transportada para um cativeiro, em que sofreu ameaças pelos suspeitos, que a coagiram para realizar repasses financeiros. A Delegacia Especializada Antissequestro foi chamada pela família da vítima e os orientou de como os valores deveriam ser repassados para que a mulher fosse libertada.
A mulher foi libertada depois dos pagamentos, porém continuou sendo ameaçada pelos suspeitos. Na última segunda-feira (31), quando foi ao banco, avistou um carro parado na frente da agência e chamou a Polícia Militar. Ela identificou o motorista do automóvel como um dos sequestradores.
A Polícia Militar da Bahia assegurou que o suspeito é policial. Ele está detido na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), no Batalhão de Polícia de Choque, na cidade de Lauro de Freitas. Além da apuração da Polícia Civil, um Processo Administrativo Disciplinar foi iniciado pela PM para investigar o ocorrido.