• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Policial militar suspeito de atirar em passageiro de carro por aplicativo é afastado das atividades na Bahia

Policial militar suspeito de atirar em passageiro de carro por aplicativo é afastado das atividades na Bahia

Crime ocorreu em Itabuna, no sul do estado, depois de discussão de trânsito entre o motorista e um motociclista

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Policial militar suspeito de atirar em passageiro de carro por aplicativo é afastado das atividades na Bahia

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal da Família

A Polícia Militar da Bahia (PM) anunciou, na terça-feira (14), que afastou das atividades o oficial acusado de matar um homem que estava em um veículo por aplicativo, em Itabuna, no sul do estado.

A PM começou investigações internas e afirmou que a apuração ocorre simultaneamente com a Polícia Civil. O nome do militar envolvido na briga de trânsito que terminou em morte não foi divulgado.

No dia do crime, 5 de maio, o acusado fugiu do local. No entanto, o homem se apresentou na delegacia na última sexta-feira (10), e negou participação no crime. Na ocasião, o policial foi liberado porque não havia mandado de prisão contra ele.

Uma câmera de segurança capturou o momento em que uma pessoa, a bordo de uma moto, atirou contra um carro de aplicativo no bairro Jardim Primavera, provocando a morte de José da Paixão Santos.

De acordo com as investigações, o motociclista e o motorista por aplicativo trocaram insultos, por razões desconhecidas. A briga foi rápida e o motorista seguiu o caminho virando à direita. O motociclista virou para a esquerda, parou o veículo e atirou contra o carro.

Dentro do automóvel, além do motorista, estavam quatro passageiros: José da Paixão, a namorada, o filho e a enteada - que são crianças. O tiro atingiu José, que estava sentado no banco carona dianteiro. Apenas ele ficou ferido.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Base de Itabuna pelo próprio motorista por aplicativo, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário