• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Policiamento é reforçado em bairros de Salvador e em outras localidades da Bahia

Policiamento é reforçado em bairros de Salvador e em outras localidades da Bahia

Operações deflagradas nesta semana tem o objetivo de aumentar segurança em bairros de Salvador e outras localidades do estado

Por Da Redação
Às

Atualizado
Policiamento é reforçado em bairros de Salvador e em outras localidades da Bahia

Foto: Divulgação/Ascom PM

O policiamento foi reforçado em todo o estado nesta quinta-feira (18) como parte da Operação Força Total, deflagrada pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA). 

De acordo com a corporação, A iniciativa amplia a presença policial mobilizando policiais militares de unidades operacionais, especializadas e administrativas, que atuam de forma integrada em áreas de grande circulação, corredores viários, regiões comerciais, polos turísticos e locais que demandam atenção contínua. As ações priorizam a visibilidade do policiamento, abordagens qualificadas e a pronta resposta às ocorrências.

A operação ocorre de forma complementar a Operação Verão, que amplia a presença da PM na estação que recebe um fluxo grande de turistas e visitantes.

Salvador

Na capital baiana, a região de Marechal Rondon e localidades adjacentes: Inferninho, Lígia Maria e Osório, teve o policiamento reforçado na noite desta última segunda-feira (16). A ação faz parte da Operação Dominus Areae deflagrada pela Polícia Militar. 

A operação segue em andamento, sem prazo determinado para encerramento com o objetivo de ampliar a presença policial e prevenir crimes na região. Até o momento os agentes conseguiram produzir informações relevantes para a identificação de suspeitos. 

Como parte da estratégia de integração entre as forças de segurança, foi instalada uma sala de situação reunindo setores de inteligência da FICCO, do COPPM, da RONDESP BTS e da 9ª CIPM/Pirajá, garantindo suporte técnico e direcionamento das ações operacionais em campo.
  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário