Políticos lamentam a morte de Gustavo Bebianno
Até o momento, Bolsonaro não se manifestou
Foto: Bruno Rocha/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Políticos se manifestaram a respeito da morte de Gustavo Bebianno, ocorrida na madrugada deste sábado (14), em Teresópolis (RJ). O ex-secretário geral da Presidência da República morreu aos 56 anos, vítima de um infarto fulminante.
O PSDB prestou solidariedade a amigos e familiares de Bebianno. Em dezembro de 2019, ele havia se filiado à sigla a convite de João Doria, governador de São Paulo. Também na rede social, Doria manifestou surpresa com a notícia.
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que deixou o PSL no ano passado, também recorreu ao Twitter para prestar solidariedade a Bebianno. Até o momento, o presidente da república, Jair Bolsonaro (Sem Partido), não se manifestou sobre o caso.
Lamentamos profundamente o falecimento do ex-ministro Gustavo Bebianno. Nossa solidariedade aos familiares e amigos.
— PSDB (@PSDBoficial) March 14, 2020
Com profundo pesar recebi a notícia da morte de Gustavo Bebianno. Seu falecimento surpreende a todos. O Rio perde, o Brasil perde. Bebianno tinha grande entusiasmo pela vida e em trabalhar por um País melhor. Meus sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de dor.
— João Doria (@jdoriajr) March 14, 2020
Bebianno se foi e com ele muitas verdades .O desgosto da vida matou Bebianno . Para uns e outros hoje vai ter festa no Palacio .Para amigos e família a saudade , e para o Brasil uma voz importante que se calou . Triste @JulianLemosopb1 @PSDBoficial @PSL_Nacional @jdoriajr pic.twitter.com/jfBh528QJH
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) March 14, 2020