Popó se desculpa após confusão generalizada em luta com Wanderlei Silva
Popó foi anunciado vencedor da luta após Wanderlei ser advertido três vezes

Foto: Reprodução/TV Globo
O duelo entre Popó Freitas e Wanderlei Silva, que aconteceu na noite de sábado (27), terminou com uma briga generalizada dentro do ringue. Os lutadores se enfrentaram na luta principal do Spaten Fight Night, em São Paulo.
O combate, que estava previsto para ter oito rounds, terminou em quatro, após Wanderlei ser advertido três vezes. Com isso, o baiano foi declarado vencedor do confronto.
Após o árbitro anunciar o fim do combate, uma briga generalizada entre os membros das equipes de Popó e Wanderlei se instaurou dentro do ringue. Wanderlei chegou a ser nocauteado por um dos envolvidos. Ele ficou desacordado por cerca de 4 minutos e precisou de ajuda para deixar o ringue.
Popó chegou a se pronunciar após a confusão. Segundo ele, não era o seu objetivo causar a briga.
"Eu não vim aqui para denegrir a imagem de ninguém e para fazer briga ou confusão. Vim aqui para dar um show para vocês, para fazer o melhor possível. Se o Wanderlei me deu cabeçada, se deu cotovelada, era eu e ele e mais ninguém. Nem a minha equipe e nem a equipe dele deveria se meter. A briga aqui dentro é entre eu e ele", afirmou.
O lutador pediu desculpas aos fãs presentes no evento. "O árbitro está aqui para decidir o que faz de bom ou de ruim. Eu tomei três cabeçadas que todos viram. Não foi cabeçada involuntária, foi proposital. Isso é boxe, não é MMA. Quero pedir perdão a vocês. Vim aqui fazer o melhor para vocês", finalizou.