Por falta de doses e vacinação contra a Covid-19 é suspensa em Lauro de Freitas

Segundo a prefeitura, aplicação das segundas doses será retomada na quarta-feira (7)

Por Da Redação
Ás

Por falta de doses e vacinação contra a Covid-19 é suspensa em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução/ Prefeitura de Lauro de Freitas

A vacinação contra a Covid-19 foi suspensa nesta segunda-feira (5), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, após as doses do imunizante se esgotarem. De acordo com a prefeitura, a aplicação das segundas doses será retomada na quarta-feira (7), contudo ainda não há previsão para retorno da vacinação de primeira dose. 

A Secretaria Municipal de Saúde informou que está prevista a chegada de novos lotes da vacina ainda nesta semana. Com isso, continuarão sendo vacinados os idosos com 64 anos ou mais. 

O público alvo deverá ir aos pontos de drive-thru montados na Praça de Portão, quadra da Escola 2 de Julho e Ginásio de Esportes do Aracuí.

Os acamados continuarão sendo atendidos em casa. Para agendar, basta ligar para o telefone: 3369-9922. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário