• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Por unanimidade, Comissão de Justiça da Câmara confirma cassação de Dr. Jairinho
Brasil

Por unanimidade, Comissão de Justiça da Câmara confirma cassação de Dr. Jairinho

Caso será enviado ao Conselho de Ética para nova deliberação

Por Da Redação
Ás

Por unanimidade, Comissão de Justiça da Câmara confirma cassação de Dr. Jairinho

Foto: Divulgação

A Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal do Rio decidiu nesta segunda-feira (3), pela cassação do mandato do vereador Dr. Jairinho, preso e acusado de torturar e matar o enteado de 4 anos, Henry Borel. A decisão foi votada de forma unânime.

Com a votação da Comissão, o caso será encaminhado para o Conselho de Ética, onde haverá um sorteio para definir um relator do caso e um prazo de 45 dias para ouvir o vereador e testemunhas. Depois disso, o caso será enviado ao plenário da Câmara, onde os vereadores irão votar pela cassação de forma definitiva.

O Conselho de Ética já havia decidido pelo afastamento do vereador no dia 8 de março, quando ele foi preso. No dia 19 de março ele foi expulso do partido Solidariedade.

Também nesta quarta (3), a Polícia Civil do Rio de Janeiro condenou Jairinho e a ex-namorada, Monique Medeiros, por torturar e matar Henry Borel, de 4 anos. A criança era filho de Monique. Leia mais aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário