• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Praias da Baixada Santista serão fechadas no Réveillon para evitar aglomerações
Brasil

Praias da Baixada Santista serão fechadas no Réveillon para evitar aglomerações

Forças policiais serão responsáveis pela fiscalização

Por Da Redação
Ás

Praias da Baixada Santista serão fechadas no Réveillon para evitar aglomerações

Foto: Reprodução/ G1

Nove cidades da Baixada Santista anunciaram, em conjunto, ontem (23), o fechamento das praias nos dias 30 de dezembro e 1º de janeiro, como medida para evitar aglomerações e impedir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). 

O comunicado foi feito pelo presidente do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista (Condesb), Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), que também é prefeito de Santos. O grupo representa as cidades de Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Bertioga, Cubatão, Itanhaém, Peruíbe e Mongaguá.

Forças policiais do Estado de São Paulo serão responsáveis por impedir a entrada de pessoas durante o período em que as praias estarão fechadas. 

"Decidimos por fechar a praia no dia 31 e no dia 1º, que são os dias com maior frequência de público, com maior quantidade de pessoas. Nos demais dias, teremos regras próprias, cada uma das cidades, no pós-Réveillon. Mas nos dias 31 e 1º, já havia uma decisão de não ter queima de fogos, de não ter festa. O objetivo é evitar aglomeração. Então, teremos restrição de acesso à praia sob responsabilidade do Estado. Esse é o pleito do Condesb", afirmou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.