Brasil

Praias de Camaçari serão interditadas até o dia 5 de março

A medida vale para as mais visitadas do Litoral Norte baiano

Por Da Redação
Ás

 Praias de Camaçari serão interditadas até o dia 5 de março

Foto: Divulgação

As praias de Camaçari serão interditadas a partir desde domingo (21) até o dia 5 de março devido a um decreto publicado na última sexta-feira (19) pela prefeitura da cidade, que determinou a proibição da circulação e da utilização de praias no município. 

O toque de recolher na cidade também foi ampliado por15 dias, o que torna proibido o uso e a circulação de pessoas também em jardins públicos, praças públicas, campos e quadra esportiva, parques públicos, entre outros.

A medida vale para as mais visitadas do Litoral Norte baiano, como Guarajuba, Barra do Jacuípe, Itacimirim, Jauá e Arembepe. A  decisão acontece para diminuir o número de casos da Covid-19.

“Estamos aqui reunidos com a Polícia Militar (PM) para garantir o cumprimento do que foi determinado pelo governo do estado. E eu faço um apelo aos responsáveis pelos condomínios que não permitam, de forma nenhuma, a realização de qualquer tipo de festa nos espaços. Precisamos endurecer as restrições com o objetivo maior, que é salvar a vida da nossa população”, ressaltou o prefeito de Camaçari, Elinaldo (DEM). 

A cidade também está incluída entre os 343 municípios que tiveram toque de recolher decretado pelo governo estadual.   A medida, que visa reduzir a taxa de crescimento da Covid-19 no estado, vale no período das 22h às 5h até o dia 25 de fevereiro.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.