Prazo para dar entrada na mudança de partido já está disponível

O recurso é voltado para vereadores que irão disputar as eleições deste ano

Por Da Redação
Às

Prazo para dar entrada na mudança de partido já está disponível

Foto: Agência Brasil

O prazo para dar entrada na mudança de partido para vereadores que irão concorrer às eleições municipais deste ano teve início nesta quarta-feira (5) e segue até o dia 3 de abril. 

A chamada "janela partidária", tem o final do prazo estabelecido seis meses antes das eleições e neste ano, o primeiro turno será realizado no dia 4 de outubro, e o segundo turno, no dia 25 do mesmo mês.

O candidato que mudar de partido fora do prazo estabelecido pelo calendário eleitoral poderá ser punido por infidelidade ao partido e até perder o cargo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário