• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Prazo para recurso da lista provisória de ambulantes nas festas populares de Salvador encerra-se nesta terça-feira (31)
Salvador

Prazo para recurso da lista provisória de ambulantes nas festas populares de Salvador encerra-se nesta terça-feira (31)

Resultado do julgamento das impugnações sai no dia 6 de novembro

Por Da Redação
Ás

Prazo para recurso da lista provisória de ambulantes nas festas populares de Salvador encerra-se nesta terça-feira (31)

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

Os vendedores ambulantes não selecionados no processo de cadastramento para as festas populares de Salvador têm até esta terça-feira (31), para apresentar recurso em qualquer prefeitura-bairro da cidade.

De acordo com a prefeitura, alguns documentos podem aumentar a pontuação do candidato na lista da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semob), como comprovantes de cursos de capacitação, participação no programa "Salvador por Todos", participação em outros eventos festivos como vendedor ambulante, e documentos que comprovem ser aposentado, idoso ou chefe de família.

Os comprovantes podem ser incluídos como anexos durante o processo de recurso. A Semop irá realizar uma nova análise para atualizar a lista dos selecionados. O julgamento das impugnações será divulgado no dia 6 de novembro. Os ambulantes terão, ainda, mais um prazo para recurso da decisão proferida pela comissão, de 7 a 21 de novembro. Já no dia 28 de novembro, serão divulgadas as listas de classificação final e de cadastro reserva.

Cadastros

Segundo a prefeitura, 9.260 ambulantes se cadastraram para trabalhar nas festas populares de Salvador. A maioria optou pelo Carnaval (7,9 mil), seguido pelo Festival Virada Salvador (4,8 mil), pré-Carnaval do Fuzuê, Furdunço e Pipoco (4,2 mil), Festa de Iemanjá (3,3 mil), Festa do Bonfim (3,1 mil) e Lavagem de Itapuã (1,5 mil). A lista provisória de classificação e reserva foi divulgada no site da Semop em 16 de janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário