Pré-candidato à prefeitura, Geraldo Júnior, encontra liderança do PSB
Encontro marcou o primeiro diálogo entre o PSB, integrante do grupo do governador
Foto: Divulgação
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Bahia recebeu, na última quinta-feira (04), o vice-governador e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), para discutir a proposta de governo da legenda para a capital baiana.
O encontro marcou o primeiro diálogo entre o PSB, integrante do grupo do governador, e o pré-candidato Geraldo Júnior. A presidente estadual do PSB, deputada federal Lídice da Mata, ressaltou a história de luta e trabalho do partido em prol de Salvador. Durante a apresentação da visão de cidade do partido, destacou a necessidade de um governo que cuide dos cidadãos como uma mãe cuida de um filho.
"A nossa Salvador, capital-mãe do Brasil, precisa de um governo que atenda às necessidades de sua população, considerando as disparidades socioeconômicas. Precisamos mudar essa realidade, pois temos uma das populações mais pobres do país numa cidade que produz tanta riqueza", afirmou Lídice da Mata.
Geraldo Júnior recebeu da Executiva Municipal do PSB o livro da autorreforma do partido, além de um documento contendo diretrizes fundamentais que embasam o Plano de Governo do PSB para Salvador.
"Eu disse que seria pré-candidato com duas condições. A primeira era ser o nome do grupo do governador Jerônimo, e a segunda era buscar unidade, condição que foi construída. Este manifesto e o programa do PSB serão meus livros de cabeceira e de toda nossa equipe", destacou Geraldo Júnior.